Saio do cinema e de repente vejo um rato do tamanho de um coelho a passear alegremente na zona exterior do estádio de alvalade.
Olhando melhor reparo que o rato tinha calçados 4 sapatos de vela da Timberland, trazia um polo da Sacoor e usava cabelo de franja para os olhos...
Aí sim, não tive dúvidas que estava perante um rato sportinguista...
Elites!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
como tudo o resto neste post, é mentira que o rato fosse do tamanho de um coelho...(e quem mora onde tu moras n tem mta moral p falar de sapatos de vela ou camisolas sacoor ;p)
De facto é verdade, peço desculpa pelo entusiasmo do post. Afinal vendo bem não passava de um reles rato de esgoto sportinguista. Além do mais quem me conhece sabe bem o numero de vezes que eu me visto de sapatos de vela e camisolas da sacoor ;p
Se formos ver apenas em termos de probabilidades ... a probabilidade do rato ser lampiao eh enorme ... quer dizer ... ha 45636535453454365354523432 milhares de milhoes de socios do benfas ... provavelmente o sacana do rato assaltou ali uma loja da zona e estava a ir para casa para bater na femea (ia dizer rata mas num ia soar mto bem)
obrigada gonçalo por uns belos minutos de gargalhadas ;o)....ah, e pelo reles rato de esgoto etc...1 credito (no minimo!)
Ou então porque no fundo de facto existem bem mais hipóteses de existir um benfiquista que um sportinguista, o rato seria apenas um simples rato benfiquista que no auge da sua vontade fisiológica viu ali um wc gigante e simplesmente foi lá cagar.
É impressionante como um simles post inocente fica atravessado nas mentes leoninas...
bolas....tanto tanto credito com que eu vou ficar agora....
acerca do wc gigante...e' triste ainda continuarem com essa piada...ja toda a gente percebeu...quer dizer, e dai...se calhar voces nao...
Vamos lá ver uma coisa. A cena do WC não é piada é uma realidade, VOCÊS SIM é que ainda não perceberam isso. Ou então o nariz empinado do elitista lagarto anda com muita rinite e não sente o cheiro.
Esta vale 5 créditos para ti :)
nem quero esses creditos...é triste demais o comentário
É triste é verdade, mas verdadeiro..
Enviar um comentário