quarta-feira, novembro 22

Bimbalhice

Quando tu pensas que vais fazer uns quilómetros para saires à noite com a pessoa especial e mais uns amigos, a ultima coisa que tu pensas é que no meio deles está o Topo Giggio de favolas em riste. É verdade, o tipico bimbo de favola de fora estava lá. E se todo este manancial dentário não chegasse, a acompanhar servia-se na sua cabeça de saloio uma bela popa à Elvis e um falar alto que, não fosse a discoteca ter um som assim para o elevado e a esta hora aquela voz de galaró ainda estava a ecoar na minha cabeça. Pergunto: Para quando a QUERCUS decide estipular esta espécie hominidea como em vias de extinção e os põe a todos juntos em cativeiro na Gronelândia?

4 comentários:

Martika disse...

É o pessoal da terrinha que ao fds sai pra cidade mais próxima ;p (eu cá já me habituei há uns tempos...q remédio =) )

Dinay disse...

Estou...maravilhado com a descrição...claro que faltou o bate couro aldeão com a mãozinha em cima de mesa e de vez enquando na mão dela...mas tu não podes ver tudo!!!

Akele abraço cheio de amor!

Tigas disse...

epá eu tava à frente dele. Não posso ver tudo.

Tigas disse...

Estou muito lisonjeado por ter a grande Dinay a comentar um post meu.