quinta-feira, novembro 30

Aborto e suas opiniões

Estamos daqui a algum tempo a votar no referendo do aborto e os partidos dentro em breve estarão a fazer campanha pro e contra. Neste post o meu propósito e saber como será uma conversa entre uma filha recém-grávida e um pai militante de cada um dos partidos.
Ora vejamos:

PAI PSD/PS:

-Pai tenho uma coisa para te dizer...
-Diz minha filha
-errr.... tou grávida do João lá da escola.....
-Bolas filha... então e não tomaste precauções???
-Desculpa pai... mas eu...eu... queria abortar...
-Epá isso tem de se ver... tenho de falar com os outros militantes que andamos um pouco divididos... não sei... logo te digo..

PAI PP:

- Pai tenho uma coisa para lhe dizer...
-Diga minha filha
-err...tou grávida o Bernardo lá do Estoril...
-Mas que maçada querida... que falta de cabeça da menina
-Eu sei meu pai... mas eu quero abortar...
-TÁ DOIDA BEATRIZ....ABORTAR NUNCA!!! JAMAIS....
-Pai o Bernardo é preto!
-PRETO???? Eh lá.... então isso muda tudo... gente dessa cor cá em casa não... ainda para mais ele tem um irmão gay não é? Sendo assim tome lá este dinheiro e faça lá o aborto em Badajoz mas não conte a ninguém.

PAI BLOCO DE ESQUERDA

-Oi pai tudo fixe?
-Oi miuda.
-Sabes... tou grávida...
-A sério? De quem?
-Do Serguei, aquele emigrante de Leste que me apresentaste na casa dos Okupas.
-Ah já sei... bom rapaz esse.
-Mas pai eu quero abortar, tenho medo que o haxixe faça mal ao bébé.
-Tem calma filha... fazes como quiseres, se for preciso abortas ás 40 semanas, é quando te apetecer.
-Fixe pai és um baril.

Sem comentários: