quarta-feira, novembro 22

Amanitas Phalloides

Bem sei que passo os dias a dizer parvoices neste blog, alegra-me o espirito e, penso eu, diverte os outros que o leêm também, mas o inicio desta semana começou com um evento que sinceramente me pôs a pensar o quão efémera a vida pode ser e sem darmos conta as coisas podem tomar rumos totalmente imprevistos. Não que me tenha afectado directamente, mas quando vemos e lidamos com a desgraça que nos passa perto, talvez por momentos valha a pena pensarmos nas futilidades em que nos perdemos no dia a dia.

2 comentários:

Martika disse...

Cada vez mais acho que realmente não damos o valor merecido à vida que a maioria de nós tem... É bastante assustador ver as condições em que muitas pessoas idosas vivem... Na urgência são aos montes aqueles que não têm quem os vá buscar e que por isso lá passam a noite...Nem tudo é cor-de-rosa e com piada...

Anónimo disse...

Vamos por aki cenas em latim para ninguem perceber ... gosto do espirito !!! grrrr, enfim ... acho q para ser dr tem de se ter algum estomago ...

PS: eu sei q eh um cogumelo !!! toma !!!!