quinta-feira, novembro 2

Os perfeitos anormais

É verdade que este post já vem um pouco tarde, mas não sou capaz de deixar tamanha alarvidade e estupidez passar impune por este blog.
Então dizem os senhores do Dragão que o jogador grego do Benfica foi intencionalmente às pernas do jogador do FCP para o lesionar. Eu pergunto: quem foi a pessoa que entrou a pés juntos intencionalmente no cérebro destes anormais para eles dizerem estas parvoices sem sentido?
Primeiro a falta é duvidosa, segundo a bola é jogada e terceiro o árbitro nem marcou falta. O que é interessante é que os médicos e dirigentes daquela gosma nortenha que vieram a publico dizer que havia departamentos médicos que não sabiam avaliar lesões como é o caso do Rui Costa, (esse sim um senhor), foram os mesmos que deixaram o jogador deles entrar novamente em campo com uma rotura de ligamentos e um perónio partido a ver se dava para jogar. Idiotas. Provavelmente agravaram a lesão.

Depois vem um Jesualdo Ferreira acusar o jogador de intencionalidade na entrada. Será que toda a gente bem formada que vai para o porto assim que lá chega ganha os mesmos vicios de energumidade e grunhices daqueles que habitam a administração daquele clube? Das duas uma ou são pagos em géneros, leia-se meninas das casas de alterne geridas pelos administradores da SAD, ou têm ameaças de serem sodomizados pelo próprio Pinto da Costa, de forma a falaram como australopitecos descerebrados.

Srs que gerem essa enorme instituição de bairro que é o FCP, que tal preocuparem-se com a " intencionalidade" com que se deixam corromper e corrompem e não com situações que apesar de se lamentarem (porque a lesão foi grave), não deixam de ser situações decorrentes de um jogo de futebol.

Quanto ao jogador lesionado desejo as melhoras da cabeça que já deve tar feita por aqueles perfeitos anormais, porque a perna, essa, vai sarar bem mais depressa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando li o titulo do post pensei q ias escrever sobre o gajo do ADCEO. Fiquei desiludido :P

Tigas disse...

Desculpa. Brevemente haverá um post sobre esse idiota.

Anónimo disse...

Meu caro, a dor de corno é fodida (desculpa o palavrão, mas gaja do norte é assim…).
Agora só me falta perceber o motivo da dor – se da distância de pontos (ok, ok, têm menos um jogo, mas mesmo assim, mesmo que lhe acrescentes, e vá lá, estou a ser generosa, os 3 pontos de uma eventual vitória, mesmo assim não chegavam lá); se da diferença de golos marcados/sofridos; se do facto de só termos vitórias em casa; … ; sei lá… olha, de facto os motivos são tantos que te perdoo o ressabianço. Eu também tenho um mau perder :)

Bjs Mts
Pipas

Tigas disse...

Bolas Pipas que susto! Tava a ver que não respondias a este post. Já me andava a perguntar se tavas doente. Quanto ao jogo não me sinto ressabiado, ate achei um bom jogo. Foi falta de sorte. Para mim empatavam. Mas fico contente por nem sequer teres tocado no assunto do post. Já agora os meus parabéns por serm campeões da 9ª jornada.

Bjs mais ainda.

Anónimo disse...

Isto a bola ... a bola ... cah para mim isto estah tdo eh combinado ... os resultados, as lesoes, etc e tal ... ateh pq o jesualdo se nao me engano veio dizer q estava a prever a lesao do brazuka ... ora ... deve ter ouvido alguma conversa de corredor a combinar a cena ... para ele isso eh prever ...

PS: isto desde a falta do luisao sobre o Ricardo a coisa nunca mais foi a mesma ...