domingo, setembro 24

Corruptos

Vem hoje uma noticia nos jornais e telejornais, em que se fala de uma alegada fuga de informações da Policia Judiciária, tendo um inspector avisado o Pinto da Costa que a sua casa iria ser revistada no âmbito das investigações do caso apito dourado. Que o Pinto da Costa é um corrupto, idiota sem escrupulos, no fundo um filho da puta todos nós sabemos, mas que as suas influências já chegam à policia judiciária é que é novidade.
Mas é extremamente grave que um inspector da judiciária conte e revele informações a um arguido do caso.
Qualquer dia ensinam-se assassinos a limpar as provas do crime para não serem presos.
Anda uma bela republica das bananas lá pelo norte.

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho mal ... lah pq os tripeiros vao bem lancados num eh preciso atakar assim o homem ... temos de ver q se calhar o sr inspector da judite eh bastante religioso ... e kem eh o papa kem eh ???

Anónimo disse...

Bem, tenho pena que por amor a uma camisola (que neste momento anda pelas ruas da amargura, é o que se vê) tu escrevas tão mal de uma pessoa.
Como é que é possivel ter tanta raiva e ódio? É porque não há quem de facto lhe "passe a perna"? É porque ele fez com que o "clubinho do norte" (até 1974), tivesse ganho mais de metade dos campeonatos desde lá até agora?
Pá, se ele se candidatasse a presidente da camâra do Porto, eu votava nele.

Mas lá está, desta republica das bananas não se pode esperar mais nada, pois não? Talvez só mais um campeonato, quem sabe...

Bjs Mts
Pipas

Tigas disse...

Primeiro que tudo não chamei républica das bananas ao porto, disse que andava uma republica das bananas que é bem diferente. Segundo eu não tenho nem raiva nem ódio isso são maus sentimentos e não fazem parte da minha maneira de estar na vida. Para mim a indiferença é bem melhor aplicada a essas pessoas. Terceiro eu tanto me faz em quem votas no Porto porque eu não moro lá. Quarto, a desculpa de que o Salazar fez do Benfica grande esbate-se na corrupção, burla, vigarice e por vezes filha da putisse com que certos dirigentes do FCP à custa desses actos tenham feito o Porto eventualmente grande. Eu para ter o Benfica grande nessas condições preferia estar a jogar nas distritais mas com honra. Quinto, as ruas da amragura só se vão ver no fim e sexto

Bjs mts para ti tb Pipas.

Martika disse...

no me gusta estas coisas en el futbol...lindo lindo...é ver os senhores jogar à bola...e tenho dito

Tigas disse...

Lindo lindo é ver o Benfas jogar à bola. Isso sim.