sexta-feira, setembro 22

Hábitos estranhos

Há uns tempos atrás num jantar de amigos e no meio da conversa começou-se a falar de sexo com os namorados. Nada sem pormenores, apenas tardices mais nossas que deles. No meio da conversa e quando um breve momento de silêncio se instalou uma das raparigas diz: " O meu namorado gosta que eu lhe ponha o dedo no rabo durante o sexo".
Silêncio absoluto.
Mas que idiota deixa que a namorada lhe vá ao rabo com os dedos?
Tá tudo doido?

"Olha amor antes de eu te mandar uma podes por os teus dedos no meu rabo?"

Aqui acontecem duas coisas: Primeiro nunca mais vou apertar/tocar/olhar para as mãos daquela jovem, depois alguém que a avise que ela namora com um gay e nem ele próprio sabe que o é.

Isto é uma inversão da Natureza mas das retorcidas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vah vah ... eu apenas acho q a moça keria q ninguem se fizesse ao namorado ... ou isso ... ou eh a forma dele se controlar (6)