sexta-feira, setembro 8

Duty Free

Ora aqui vai um assunto pertinente. Ao voltar das minhas férias fiz escala em Londres deparei-me então com o terror em que andava a Europa Ocidental com uma ameaça terrorista em forma de liquidos. Não se pode levar com a mala de mão nada que contenha liquidos e não se podem levar baterias. Isto levantou-me logo dois problemas, primeiro as jovens que não conseguem estar sem o seu orgasmo tridiário já não podiam levar o vibrador com pilhas e os franceses que tanto "gostam" de tomar banho deixaram de poder pôr desodorizante em cima do sujo de uma semana.
Até aqui enfim a coisa ainda se leva. Mas depois constatei um facto interessante. Assim que se passa o controlo descobrimos que no Duty Free as águas que não podemos comprar antes custam literalmente o dobro. E isto leva-me a perguntar quem são os verdadeiros terroristas?

Não será tudo isto uma obra concertada para reabilitar os cofres dos duty free's da Europa e EUA?

Assim como não quer a coisa para a próxima temos pessoal a não deixar levar pipocas para o cinema para a meio do filme vir o sr oferecer pipocas aos lugares a dobro do preço.

Tudo isto me parece uma grande tramoia para torrar as carteiras dos turistas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum...mais um post soh para dizer q andou de aviao ... eh triste ... eh triste ... :P

Soh faltava o duty free vender remedios ... sim, que para levar remedios soh contadinhos e com receita medica ... queria ver os srs a levar viagra e a explicar pq eh q tinham de o levar eheh :P