quinta-feira, outubro 5

Traições

Numa recente conversa com um amigo meu ele conta-me que a ex-namorada dele sem mais nem menos lhe disse pelo messenger que durante o loooooonnnnggoooo namoro que tiveram ela curtiu com mais de 2 gajos diferentes. Ora esta situação leva-me a pensar várias coisas:

1-Se ela o fez é algo que eu aqui não vou dizer
2-Se ela não fez mas resolveu ter aquele impulso idiota de tentar magoar, continua a ter o mesmo nome que não vou dizer.
3-Se ela o fez mais valia estar calada sob pena de se ter tornado em algo que eu não vou dizer.

No entanto, e pensando na outra parte, o que é que um gajo deve sentir nesta situação?

1-Traido
2-Irritado e mandá-la à merda
3-Mandá-la à merda na mesma mas ficar na boa
4-Ter pena de não ter feito o mesmo
5-Descobrir quem foram os gajos e dizer-lhes que tiveram azar na gaja que comeram
6-Ignorar a cena porque de facto nem vale a pena dar-lhe importância

Se fosse comigo ia pela 6.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem...uma vez que eh ex-namorada ... who carez ? :S

De qualquer forma ... antes pelo msn do que por sms ... ^

a hipotese 4 levanta-me algumas questoes...pq raio queria o gajo curtir com os moços com q ela curtiu ? parece-me meio gayzolas mas ... se calhar ... desde q os outros fossem os makinistas podia ser um bom castigo ... hum ... acho q seria mau para todos ... ok ... vamos eskecer esta opcao :P

PS:se fosse ah uma decada atras...teria sido pelo irc :)

Martika disse...

e eu q n percebo nada disto considero que qq q seja a opção1,2 ou 3, a atitude do gajo deve ser sp a 6, pq realmente pode pensar que não tem nem metade do desesperado que a ex em questão tem

(pra meio entendedor, meia palavra basta...já dizia o fiúza)

Anónimo disse...

ou o grande octavio machado ... "voces sabem do que estou a falar..."