quarta-feira, abril 26

Viva a liberdade... ou não!

Hoje decidi ir ao cinema. Não sou um grande cinéfilo mas pronto... gosto de lá ir e ver um bom filme, mais a mais o ecrã sempre é maior que o cá de casa.
Tou eu mais a minha companhia no cinema quando vejo chegar um par/casal/ou outra coisa qualquer e se sentam à minha frente. Começa o filme e... chuack... um belo beijo repenicado na boca um do outro (sim eram 2 gajos). E passaram a porra do tempo todo do filme naquilo...
É assim, eu não sou homofóbico cada um escolhe o melhor para si e a sua orientação, mas talvez seja escusado demonstrarem isso de uma forma tão vincada e provocadora.
Antigamente era porque era uma doença e era um exagero as criticas, mas agora a leviandade com que se demonstra o orgulho gay é um bocadinho idiota. É que ter de levar com dois XY aos beijos à minha frente faz-me comichões e dá-me cabo do juizo. Ainda para mais o filme era o Instinto Fatal 2... Eu achei o filme um bocado forte demais para eles... tinha muitas cenas demasiado heterossexuais...

Para quem neste momento possa estar a fazer piadas a minha companhia era XX.

A minha questão agora é: E se as senhoras da limpeza não limparem a sala? Toda a gente sabe que isto é um bicho que se entra pelo rabo acima contagia logo.

Por outro lado quantos mais houverem mais mulheres sobram... Temos de ver sempre o lado positivo da coisa...

1 comentário:

Tigas disse...

Mas com gajas nuas misturadas, para mostrar o nosso orgulho.