quinta-feira, abril 13

Pecados

Ia eu hoje a caminho do trabalho quando oiço na rádio (isto é verdade não tou a inventar) que o Vaticano vai aumentar a lista de pecados. A partir de agora o consumo abusivo de revistas, internet e jornais deve ser confessado ao padre. Eu tenho uma palavra para isto: HILARIANTE!!
Um tipo entra no confessionário e diz:
- Sr Padre peço perdão porque pequei.
- E que pecado foi esse?
- Passei a manhã a ler o jornal.
- CREDO MEU HEREGE.... e que jornal foi meu filho?
- A Bola.
- Tens aí o jornal ainda?
- errr... tenho...
- Vê-me lá quem ganhou ontem do Cascalhense-Atlético.
- O Cascalhense...
- Boa!!! Graças a Deus... Sendo assim levas só 20 avé marias para rezar.

Agora imaginem se o gajo tinha lido a Playboy ou uma revista de pedofilia... provavelmente o padre ou não o castigava ou pedia-lhe a revista...

2 comentários:

Carolina Nunes disse...

Olá!
Concordo plenamente (- com o último paragrafo).
É completamente impensável irmos-nos confessar só porque andamos demasiado navegadores ou simplesmente porque gostamos de ler qualquer revista ou jornal!Agora sim, se isto for para a frente, os padres vão comesar a fazer manifestações contra as horas extraordinárias!

Beijos!

ASS.: Paxolax

Tigas disse...

A ultima frase foi humor negro.