quinta-feira, abril 13

Instinto

Muitas vezes me pergunto porque razão um homem não é capaz de resistir a virar o pescoço para apreciar um belo par de glândulas mamárias, principalmente aqueles que "saltam" à vista. Primeiro há que dizer que muitas jovens fazem com que seja impossivel não olhar, no entanto penso que a ciência neste momento pode explicar este fenómeno que tantas namoradas não entendem...
Ora vejamos, a mama é em si mesma uma fonte de alimento que todos os rapazes (ou quase todos...) já utilizaram para com o amor de mãe se nutrirem. Portanto o nosso virar de cabeça não é mais do que uma forma de relembrar esses tempos de carinho e institivamente de procura de alimento se bem que já não necessária.
Podem-me perguntar: "Então e as raparigas? Essas não viram a cabeça..."
Quer dizer algumas viram, mas essas pertencem a outro grupo, e as restantes quer dizer, salvo as tábuas rasas andam com um par todos os dias, e isso mata-lhes as saudades e o instinto.

É tão bom quando tudo se explica à luz da ciência.

2 comentários:

Martika disse...

incrivel as explicações que vocês tentam arranjar para justificar esse "virar de pescoço"...se isso assim fosse, o mais normal não seria estarem constantemente a olhar para o par de glândulas que vos alimentou, ou seja, para o das vossas mães?

Tigas disse...

não pq isso é falta de respeito. Já se utilizou aquelas ponto final :) Que agressividade.