quarta-feira, agosto 15

Apito dourado vs apito encarnado

Começa a época futebolistica e como sempre começam as polémicas. Ainda não se começou a arbitrar, a jogar mas já se começou estupidamente a falar.
O apito dourado claramente não vai dar em nada. Simplesmente porque neste país ninguém tem coragem de fazer justiça desportiva. Desde que começou a abertura do processo Apito Dourado que o Sr Pinto da Costa se calou como um rato, melhor calou-se como quem tem o rabo entalado. Mas claramente que a máquina nortenha do FCP se sabe mexer, de tal forma que os inuteis da federação e Liga de futebol demoram eternidades a mandar processos para os tribunais civis, mandatados pelos tentáculos da máquina corrupta do FCP de forma a conseguir prescrições de casos atrás de prescrições.
Quando Luis Filipe Vieira fala e grita a plenos pulmões que a corrupção no futebol existe e tenta por todos os meios legais fazer com que o processo se acelere e os culpados punidos apenas ganha silêncio das autoridades desportivas competentes (ou deverei dizer incompetentes?). Maria José Morgado e Luis Filipe Vieira com a sua sede de justiça e com as suas honras pessoais apenas ganharam intrigas e falsidades criadas por anónimos que claramente são cobardes demais para aparecerem e provarem as mentiras que dizem.
Hoje foi lançado para os jornais um dossier intitulado Apito encarnado que com mentiras refere ilegalidades por parte do Benfica, Luis Filipe Vieira e Maria José Morgado. No fundo um dossier anonimo como tão bem fica a esses merdas cobardes do FCP que atiram mentiras para a rua tão depressa como corroem e corrompem a verdade desportiva.
Entristece-me ver que uma direcção de um clube idóneo como o Sporting, que sempre apregoou a verdade desportiva e lutaram contra o sistema estejam tão calados agora numa altura em que o desporto também deles precisa. Ou será que também têm telhados de vidro?
Tá na altura de dizer basta e de mostrar a esses senhores corruptos do Norte que se querem diversão à custa dos outros então continuem a comer brasileiras dos vossos bares de alterne e deixem o futebol para os jogadores e adeptos.

Sem comentários: