domingo, setembro 24

Corruptos

Vem hoje uma noticia nos jornais e telejornais, em que se fala de uma alegada fuga de informações da Policia Judiciária, tendo um inspector avisado o Pinto da Costa que a sua casa iria ser revistada no âmbito das investigações do caso apito dourado. Que o Pinto da Costa é um corrupto, idiota sem escrupulos, no fundo um filho da puta todos nós sabemos, mas que as suas influências já chegam à policia judiciária é que é novidade.
Mas é extremamente grave que um inspector da judiciária conte e revele informações a um arguido do caso.
Qualquer dia ensinam-se assassinos a limpar as provas do crime para não serem presos.
Anda uma bela republica das bananas lá pelo norte.

sexta-feira, setembro 22

Hábitos estranhos

Há uns tempos atrás num jantar de amigos e no meio da conversa começou-se a falar de sexo com os namorados. Nada sem pormenores, apenas tardices mais nossas que deles. No meio da conversa e quando um breve momento de silêncio se instalou uma das raparigas diz: " O meu namorado gosta que eu lhe ponha o dedo no rabo durante o sexo".
Silêncio absoluto.
Mas que idiota deixa que a namorada lhe vá ao rabo com os dedos?
Tá tudo doido?

"Olha amor antes de eu te mandar uma podes por os teus dedos no meu rabo?"

Aqui acontecem duas coisas: Primeiro nunca mais vou apertar/tocar/olhar para as mãos daquela jovem, depois alguém que a avise que ela namora com um gay e nem ele próprio sabe que o é.

Isto é uma inversão da Natureza mas das retorcidas.

Mistério

Deixo aqui este post para tentar perceber que acham vocês sobre os chineses que morrem. De facto não há cemitérios de chineses nem chineses velhos. Na minha ideia a expansão comercial com a proliferação de lojas dos chineses não é mais que um modo de eles terem maneira de exportar os mortos. Passo a explicar. Da mesma maneira que barcos vindos da China trazem contentores para abastecer as lojas, quando voltam levam os corpos catalogados para a familia.

Esta é a minha ideia. Exponham as vossas teorias.

sábado, setembro 16

Paraiso árabe

Para não dizerem que andei a dizer mal dos muçulmanos lembrei-me de uma história contada por um amigo meu que esteve em Istambul. Parece que as jovens para além de não comerem carne de porco, rezarem 5 vezes por dia e não ingerirem álcool também têm de ir virgens para o casamento.
Ora esse meu amigo curtiu com uma turca nessas condições durante uma semana. Ao que parece elas só têm de ir virgens vaginalmente falando e são boas de boca.

Segundo palavras dele: "Foi uma desbunda"

Qual Brasil qual quê... O Maomé é que a sabia toda!

Radicalismos

No mundo em que vivemos hoje em dia é tramado dizer-se qualquer coisa que não seja politicamente correcta. Parece que anda tudo à espera de um pretexto para ofender e agredir. Esta semana o Papa resolveu ler um trecho de um diálogo antigo em que um dos intervenientes dizia que a jihad não tinha razão de ser e que a religião de Maomé não se podia fazer pela lei da espada. Até aqui tudo bem, até uma criança de 2 anos percebe isso... Mas não um muçulmano radical. Esses idiotas radicais aproveitaram logo para fazer manifestações e gritos contra o Ocidente. Não será altura de os muçulmanos normais porem ordem na casa e começar a limpar essa corja de idiotas. Querem que os respeitemos porque têm um modo de vida diferente e eu concordo, mas então tenham respeito também pelo modo de vida ocidental. É preciso não meter tudo no mesmo saco. Falo apenas dessa cambada de anormais que são os radicais islâmicos. Na altura em que se fizeram os cartoons de Maomé foi o bom e o bonito a incendiarem embaixadas e nós ainda tivemos que pedir desculpa. As coisas também não se resolvem à maneira americana porque esses jovens de cérebro tamanho amendoim não distinguem sequer o pais deles no mapa, mas tá na altura de limpar o mundo deste radicalismo idiota. Não sou a favor da guerra mas sim da legitima defesa e nisso os Isrealitas sabem bem o que fazem. Todos os criticam mas gostava de ver alguém num café descansado num fim de tarde levar com um homem bomba... Não é agradável.

Que tal haver um pouco mais de tolerância e respeito pelos ideais de todos?

Desculpem lá o desabafo mas tou farto de ver e ouvir sempre a mesma merda.

Cultura

Para não dizerem que este blog é só baboseiras aqui vai um conselho cultural. Vão ver o filme Caminho para Guantanamo. Muito bom e com uma perspectiva diferente das coisas.

domingo, setembro 10

Filhos da puta

Este caso do apito dourado teve o dom nos ultimos dias de me deixar a consciência bem mais tranquila em relação aos árbitros.
É que antigamente um tipo ia ao futebol e chamava todo o tipo de nomes aos árbitros quando estes faziam asneira e depois ia para casa a pensar que se calhar até tinha sido injusto e tal, que errar é humano...
Agora veio à tona a verdade. Os árbitros são escolhidos pelos clubes do norte e aliciados a desfavorecer os clubes do sul, numa total falta de respeito pela dignidade e valores do desporto. De facto eles podem ser aliciados mas não cumprirem o que lhes pedem por serem pessoas honradas e sérias. Mas não... Até porque ameaças de perda de emprego ou licença de arbitragem não lhes tira de certeza o emprego porque a arbitragem em Portugal não é profissional, e sendo assim não perdem o seu ganha pão.
Por esta razão, por eles não terem honra e serem tão corruptos como quem os corrompe é que eu vou deixar de ter problemas de consciência no estádio. Vou facilmente gritar a plenos pulmões FILHO da PUTA (sem desrespeito pelas mães deles) e ainda hei-de ir para casa com aquele sentimento de ter sido simpático, tenha o meu clube ganho ou não.

É que já lá vão muitos anos a ser roubado e o desporto não é isto.

sábado, setembro 9

Piada estupida da semana

No caso Mateus se ele fosse indio vermelho este caso seria chamado de caso "Mateus Rosé"

sexta-feira, setembro 8

Duty Free

Ora aqui vai um assunto pertinente. Ao voltar das minhas férias fiz escala em Londres deparei-me então com o terror em que andava a Europa Ocidental com uma ameaça terrorista em forma de liquidos. Não se pode levar com a mala de mão nada que contenha liquidos e não se podem levar baterias. Isto levantou-me logo dois problemas, primeiro as jovens que não conseguem estar sem o seu orgasmo tridiário já não podiam levar o vibrador com pilhas e os franceses que tanto "gostam" de tomar banho deixaram de poder pôr desodorizante em cima do sujo de uma semana.
Até aqui enfim a coisa ainda se leva. Mas depois constatei um facto interessante. Assim que se passa o controlo descobrimos que no Duty Free as águas que não podemos comprar antes custam literalmente o dobro. E isto leva-me a perguntar quem são os verdadeiros terroristas?

Não será tudo isto uma obra concertada para reabilitar os cofres dos duty free's da Europa e EUA?

Assim como não quer a coisa para a próxima temos pessoal a não deixar levar pipocas para o cinema para a meio do filme vir o sr oferecer pipocas aos lugares a dobro do preço.

Tudo isto me parece uma grande tramoia para torrar as carteiras dos turistas...

quarta-feira, setembro 6

Medo II

Outra cena que de certeza mete medo a qualquer criança é ver o Picachu com aquele amarelo vivo irritante a falar em bósnio... Isso sim mete medo. Já em português metia... Irra.

Assédio?

Fui ver o concerto de Pearl Jam no Atlântico. Até aqui tudo bem nada de especial, não fosse ter ficado à frente de uma jovem histérica com 1,50m que passou o concerto todo aos saltos. Até aqui nada de anormal. O anormal começa quando todo o tempo de saltos foi feito com as mamas dela tamanho 40 contra os meus cotovelos. Tantas foram as vezes que pensei que estava a ser assediado até porque já tinha a pele dos braços em carne viva.

No fundo é uma bela técnica de engate mas convém ser-se gira...o que não era o caso. Nem o zezinho se mexeu sequer.

Turcas lésbicas

Estão a imaginar aqueles gritos estridentes feitos com a lingua pelas turcas muçulmanas? Estilo Nicole no Big Brother?
Então imaginem essa velocidade de lingua... Tão a imaginar?

Agora imaginem duas turcas lésbicas a fazer um 69.

Isto sim é prazer instantâneo. Devem haver mais lésbicas no mundo árabe que em qualquer outro lado do mundo.