segunda-feira, setembro 1

Segurança

Ora bem... agora que cada vez mais jovens casais necessitam da sua emancipação e precisam de sair de casa e viver a sua vida não será também de pensar na segurança desse passo.
Estava eu a pensar nisto no outro dia quando me veio à cabeça uma solução que me parece a mim livre de falhas.
E que tal morar ao lado de um Serial Killer? À primeira vista parece uma ideia doida mas não é.
Lembrem-se lá do que dizem os vizinhos de um serial killer assim que ele é preso, após ter sido descoberto pela policia no domicilio.
"Sempre foi um rapaz tão calmo sr jornalista, nunca se ouviu um ai naquela casa" ou " Ele era tão bom moço, até me ajudou várias vezes com os sacos da mercearia" ou ainda " Ainda não me acredito que o rapazote comia pessoas ao jantar, era tão querido a dar-me os bons dias".

Assim sendo parece descabida a ideia de viver ao lado de um? Claro que não.

Sem comentários: