terça-feira, julho 8

As senhoras dos serviços

Mudei de casa à varios meses já, no entanto agora que tenho usado mais o comércio da zona tenho reparado na peculiar fauna feminina que abunda nos serviços e lojas da área envolvente. Comecemos pela sra da padaria, uma esbelta jovem na casa dos 30's com 1,60 e 90kg que pura e simplesmente não consegue vender um pão ou um bolo sem mandar uma piada ou tentar ser engraçada. Já pra não falar que mesmo que uma pessoa quisesse rir nunca saberia para onde porque o estrabismo da jovem é tão divergente que ela tanto pode estar a olhar para o pão como para a porta que fica do outro lado da padaria ao mesmo tempo.
Subindo a rua temos a menina da farmácia. Jovem de 20's e muitos, 1,65 e 40 kg com aspecto de sonolência mantido desde a nascença e que vai buscar medicação a uma velocidade tão estonteante que quando ela volta a doença já passou de aguda a crónica. Não falando também que só alguém que saiba ler lábios percebe o que ela diz.
Para finalizar a virgem do posto dos Correios. Mulher elegante de 1,70 e uns 60kg, com uma voz nasalada sensual, com picos de agudos perfeitos, de deixar qualquer timpano em brasa e que nos atende com uma solicitação tão grande que para mim ela anda em côrte o dia todo daí eu achar que ela é virgem. Isso ou o facto de ela andar sempre de calças pelo menos 20cm acima do umbigo.

Tenho planos de futuro de conhecer a senhora da mercearia e o seu fantástico bigode, a jovem da papelaria e as jovens do talho (meninas que devem estar sempre habituadas a mexer na chicha).

1 comentário:

Anónimo disse...

en.wikipedia.org/wiki/Portscanning