quarta-feira, abril 16

Enfim

Ora bem... hoje de facto é um dia dificil. O Glorioso perdeu um jogo com o sporting por 5-3... O que se pode dizer a isto? Pode-se dizer que hoje um grande clube teve azar e perdeu. Acontece aos melhores e acontece também quando há falta de respeito.
Mas o melhor é que entrei e saí do campo do sporting vestido de vermelho com a camisola do Benfica e cachecol. Fui lá apoiar o meu clube e caguei para o que alguns mentecaptos dizem. Aliás no fim do jogo houve um tipo vestido de verde, que mesmo ganhando o jogo, continuou a chamar-me nomes. Ora isto antes de mais mostra pequenez, mas a isso esse jovem já deve estar habituado, depois mostra frustrações de criança. Este é o tipico tipo que metia pedras no cu para aleijar a pilinha dos outros meninos já na pré primária.
É o tipo que não sabe ganhar... provavelmente por falta de habito a essa situação... ou então é só um visconde burguês estupido que provavelmente nos dias de hoje ainda não removeu as pedras todas que transporta.
De qualquer forma vai ser dificil voltar a pôr os pés em Alvalade. Não porque tenha ficado traumatizado porque não fiquei, simplesmente porque estou habituado ao estádio da Luz e quem conhece os 2 percebe o que digo.
Alterando um pouco as palavras de um poema bem bonito... Ser Benfiquista é ser mais alto, é ser maior que os homens...

1 comentário:

me... disse...

o problema é que tens que olhar para ele todos os dias.