sexta-feira, maio 25

O macaco

Ora bem... ora bem... e não é que afinal de contas a policia já tem tomates para prender tipos da claque dos superdragões? Aliás não prendeu um tipo qualquer, mas sim o Macaco... Fernando Madureira em pessoa que num acto de altruismo impedia a policia de prender um anjo que apenas tinha mandado um petardo dentro de um pavilhão desportivo. Foi uma injustiça.
Fico agradado de saber que afinal aqueles animais liderados por um macaco se especializam também em fazer merda em recintos de modalidades amadoras. Tudo porque um árbitro marcou uma falta que os meninos não concordaram. Alguém faz o favor de explicar aos srs dos superdragões que o basket é um desporto um pouco diferente do futebol e que a falta pode até ser feita com intuito estratégico. Acabou a época futebolistica e como tal eles estão desempregados... ou então vão ver jogos de basket do seu clube de bairro. É impressionante que estes tipos, todos ou quase todos eles com cadastro, se passeiem em recintos desportivos a fazer estragos, a tirar as pessoas que gostam de desporto das bancadas sem as autoridades fazerem nada.
É impressionante que a corja, o lixo e a merda se vistam de azul e branco a dizer superdragões nas camisolas que vestem e as autoridades fiquem a ver paradas os estragos desportivos que estes descerebrados fazem.

Talvez seja altura de lhes acender um petardo no cu (não é sentido figurado) e nos livrarmos do lixo fétido que abunda naquela claque. O problema é que depois talvez deixasse de haver claque.

Quanto ao Macaco... enfim... ninguém devia ser preso por gestos altruistas que a policia confundiu com obstrução e desrespeito pela autoridade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Incrível como o FCP te incomoda... se contabilizarmos bem, dás-te mais depressa ao trabalho de escrever sobre ele do que sobre o teu benfica (ficou em 3º na liga, não foi?).
O que me dá para pensar... será que odeias mais o porto do que gostas do benfica? Se o FCP não te dissesse nada ignoravas, era insignificante para ti, não te davas sequer ao trabalho de escrever... mas não. Tu nutres por ele qqr coisa: um odio visceral que te consome por dentro! E que só a ti te incomoda.
Para mim o Benfica é mais um clube(zito) que para ai anda, e que em nada me tira o sono ou me faz gastar tempo/palavras da minha vida. O FCP sim, faz-me sorrir em cada vitória. E não, um clube não se resume a uma claque. As claques só dão mau nome aos clubes! Ox NoName não são excepção. Agora dares-te ao trabalho de escrever sobre a claque do FCP e um jogo de basket? É assustador como mexe contigo... Não há mais nada que te faça sentares em frente ao PC e escreveres? Sei lá, mas a actualidade parece-me cheia de bons temas... Mário Lima, a DREN, sei lá, OTA e coisas a fim.. os desertos de Portugal... Quando tiveres vontade de escrever e perceberes que só tens como assunto dizer mal do Porto, liga-me que eu dou-te uns 5 ou 6 temas, e assim canalizas o teu odio para outra coisa qualquer... BOA?????

Bjs Mts
Pipas

Anónimo disse...

Dizes tu:
"Talvez seja altura de lhes acender um petardo no cu (não é sentido figurado)"
Digo eu:
Não serás tu, um bocadinho Macaco também? Pareces...bastante alias! Pelo que dizes, pelo odio incontrolado que demonstras, pelos termos e expressões irracionais, pela raiva incontida..
Não andarás a comer muitas bananas?!?e a coçar debaixo dos braços?...amendoins?
Acho que esse jejum, essa azia proveniente de seres adepto de um club de 2ª está causar-te serios disturbios..Não tarda muito também já guinchas como os macaquinhos :))
Eu não sei (mas imagino!) que doi ser derrotado e derrotado e derrotado..
Já foram duas, vão ser três, campeonato com o c****, outra vez!!
Não resisti ao palvrão, numa tentativa de utilizar a mesma linguagem que tu, para ver se (assim) entendes que tudo o que dizes não passa de puro ressabianço.
Já agora, vai ler o jornal, há coisas mais interessantes para falar do que o que fazem os inergumenos pertencentes as claques.
Jota

Tigas disse...

Minha querida Pipas, é com grande orgulho que vejo que voltaste aos teus tempos aureos de dizer alarvidades sobre a pseudo gloria do teu clube de bairro. Eu não tenho um ódio visceral pelo fcporto. simplesmente e como tu deves ter lido critico apenas que claques estejam a criar mais disturbios que é habitual e ainda por cima em modalidades amadoras. Mas também não estou à espera que a tua cegueira azul te faça ver q o que os merdosos dos superdragões fazem é crime. MAs tudo bem. Eles até nem são quase todos cadastrados. Se leste bem eu escrevi sobre a claque e não sobre o clube. E o Porto de facto não me é indiferente pelo facto que eu na minha vida sempre fui desportista e sempre me indignou o ganhar a qualquer custo sem olhar a meios, sejam eles a corrupção ou o aliciamento de árbitros. Mas isso já não te diz respeito pois não? A verdade é uma gaita quando nos cai na cabeça.

Bjs mtos ;)

Tigas disse...

Caro(a) Jota:
Não sabendo eu quem tu és fico feliz por teres perdido tempo a ler e escrever no meu blog. Desde já o meu obrigado. E pelo facto de também não te conhecer é que fico mais à vontade para te responder. Antes de mais o Benfica não é um clube de 2ª. É a maior instituição de utilidade publica portuguesa, o maior clube de Portugal, o clube com mais sócios do Mundo, com maior palmarés nacional... queres que continue ou já te fartaste? Quanto ao ressabianço, acho engraçado que um tripeirito me venha falar de ressabianço quando os elementos da claque e adeptos do teu clube de bairro assim que são campeões a primeira coisa que gritam é SLB filhos da puta SLB. Ou seja vocês festejam com o cantico do Benfica com adaptações próprias do vosso grunhir nortenho.
Quem me conhece sabe que não sou nem nunca fui pessoa de ódios. Além do mais eu não tenho disturbios e quanto ao ser macaco olha-te ao espelho e tira a banana que tens no lugar do cerebro. Achar que é raiva incontida quando falo de crimes publicos que todos viram na televisão é de mente tacanha.
Quanto ao meu linguajar ser feito de palavrões queria dizer que neste momento te podia mandar pro caralho, mas não faço porque eu não sou malcriado, apesar de que o blog até é meu e eu digo o que me apetecer.
E acredita que foi a ultima vez que me insultaram no meu proprio blog. Vai chamar macaco a quem tu quiseres não a mim.
Desde já agradeço a tua preferência para escreveres neste blog.

Cumprimentos