quinta-feira, maio 10

Grande publicidade

Ora cá está a bomba do dia... O mapa da cidade de Fátima dado aos peregrinos para as comemorações do 13 de Maio e pago com a publicidade de vários logistas e empresários tem 2 anúncios a sex shops. UUUUUUUUUHHHHHHHHH.... credo!!!! O país de Fátima, futebol e fado tem um autêntico atentado aos bons costumes da Igreja. Será que Fátima (acredite-se ou não na sua aparição) também teria a ideia de ter um exagerado negócio que move milhões de euros em seu nome? Será que os votos de pobreza a que a Igreja vota os seus discipulos também comtemplam o gerar riqueza com o nome da virgem Maria (seja ela ou não virgem). Não estaremos em pleno século XXI a ser demasiado hipócritas e idiotas por fazer de um simples patrocinio uma noticia de abertura de telejornal.
Quem deve estar contente são as duas sex shops que tiveram uma publicidade que não estavam à espera.
Mudaremos então a expressão de crescei e multiplicai-vos, por crescei e lubrificai-vos ou crescei e emborrachai-vos, ou... deixem de ser burros e mantenham a mente aberta.
Que cambada de tacanhos estes pseudo puritanos de merda que só atrasam o país e que andam toda uma vida de palas nos olhos sem ver que o mundo muda, mesmo que as nossas convicções não.

Sem comentários: