sexta-feira, janeiro 5

Parabéns

Jovens e grandiosos leitores deste blog, o vosso mestre e também criador deste espaço cultural, fez anos ontem. Portanto sejam simpáticos e toca lá de pôr aqui os parabéns.

5 comentários:

Anónimo disse...

ja que ninguem disse nada, eu digo... PARABÉNS!!!!!

e essa felicidade acrescida pelo porto ter saido da taça? humm? agora pode ser que o benfica fique com alguma tacita este ano.....

kissss
Pipas

Tigas disse...

Obrigado pelos parabéns.

Acho piada que no ano passado eram os maiores porque tinham ganho a taça e feito a dobradinha. Este ano como perderam com um clube de bairro igual e eles mas de Lisboa a taça já não interessa. Será preciso dizer que pelo 2º ano consecutivo o Benfica é a unica equipa portuguesa com hipoteses de ganhar todas as competições onde iniciou a época.

Bjs mtos Pipas :)

1entre1000's disse...

ainda que atrasados parabéns!

Anónimo disse...

looooooool
De que te adianta ter "hipoteses de ganhar todas as competições onde iniciou a época" como o ano passado? Se bem me lembro no ano passado foi o Porto que ganhou o campeonato, a taça e a super taça!!!! Bem, mas mantém o espírito, assim deve ser um adepto!

Bjs Mts
Pipas

Tigas disse...

Menina Pipas, noto aí uma certa frustração por ter sido eliminada por um simples clube de bairro lisboeta? diria até mesmo, uma certa dor de cotovelo? Seja modesta... Já agora pergunto, havia falta de dinheiro para pagar ao árbitro ou foram com tanto peito feito que nem pensavam que iam perder? Vai-te habituando... :)