segunda-feira, janeiro 29

Férias forçadas

Como qualquer português que se preze, por muito que eu goste do meu trabalho, férias são férias... excepto quando são forçadas. Ora eu nesta altura estou de férias forçadas devido a uma lesão desportiva... Ou seja, tou coxo, ando com duas belas e esbeltas canadianas e não faço a ponta de um corno. Isto seria fantástico se eu tivesse planeado, mas não planeei. Toda a gente me faz tudo, e isto já está na fase de tédio total. Depois, e por não ter sido planeado, o raio do relógio biológico insiste acordar-me a horas de trabalho e não de lazer. Alguém é capaz de explicar ao meu sono que de manhã só existe o Você na TV e os programas da GigaLoja? Seja como for alguns dias têm sido preenchidos pela presença "d'aquela" pessoa, que me tem feito companhia, mimado e acima de tudo gasto uma data de tempo e paciência comigo. E isso não tem preço. Muito obrigado !!! Quase que me lesionava outra vez...

Sem comentários: