sábado, outubro 18

monogamia vs poligamia

Ora bem.... este é um tema de facto controverso... hummm.... Como vou eu falar disto sem ferir consciências.
A monogamia é algo que as mulheres adoram, mas secretamente não usam e os homens muito querem usar mas nem sempre têm (talvez porque nem sempre interesse). Seja como for a monogamia é algo que é imposto pela sociedade, um dogma dos tempos do inicio da Igreja Cristã que ainda hoje se prepetua.
Como na vida animal, a perpetuação da espécie faz-se misturando os melhores genes. Se assim é porque razão estamos nós limitados sempre à mesma mulher podendo melhorar a espécie procurando individuos do sexo feminino (fêmeas) mais aptas. Foi por isso que Deus nos deu espermatozóides pra vida toda e a elas a menopausa. Mas desenganem-se aqueles que pensam que eu vou continuar a falar bem da monogamia. Porque ela pode ter também um dark side of the force. Senão vejamos: Nos paises muçulmanos um homem pode ter até 4 mulheres o que é absolutamente fantástico.... será!!???

Então e na fase pré-menstrual em que nem com um dedo se pode tocar nelas quanto mais falar? Disso ninguém fala. Imaginemos que o árabe tem as 4 mulheres com o ciclo igual. Neste caso ele pode comê-las 3 semanas em 4 por mês mas tem uma dor de cabeça de as aturar naquela semana que não desejo a ninguém. Se elas estão desfasadas então o que acontece é que ele vai ter sexo mas existe em cada semana uma que lhe vai fazer a cabeça em água.

Portanto antes de ser bigamo é favor pensar um bocado e avaliar a história toda.

1 comentário:

refilao disse...

Mítico!!!!