segunda-feira, setembro 1

Olimpicos

Fiquei bastante admirado com a claque dos Super Dragões no ultimo Benfica-porto. Durante a ovação de homenagem aos atletas do Benfica que ganharam medalhas nos jogos Olimpicos, não só ficaram calados como alguns bateram palmas.
O que me leva a concluir que de facto eles são todos sem excepção feitos de merda, mas afinal de contas sempre são merda portuguesa.

Paralimpicos

O mais recente spot publicitário (na rua e televisão) da comitiva portuguesa de atletas paralimpicos é no minimo estranha.

O slogan diz: É nisto que somos bons"

E eu pergunto:

É nisto o quê? Em sermos deficientes? Somos bons em sermos deficientes?
Mas que raio de slogan é este?
E depois aparece a um canto a dizer: "81 medalhas em 10 anos", o que me leva a concluir que das duas uma, ou os nossos deficientes são mesmo bons ou são os menos deficientes de todos.
Tirem as vossas conclusões.

Segurança

Ora bem... agora que cada vez mais jovens casais necessitam da sua emancipação e precisam de sair de casa e viver a sua vida não será também de pensar na segurança desse passo.
Estava eu a pensar nisto no outro dia quando me veio à cabeça uma solução que me parece a mim livre de falhas.
E que tal morar ao lado de um Serial Killer? À primeira vista parece uma ideia doida mas não é.
Lembrem-se lá do que dizem os vizinhos de um serial killer assim que ele é preso, após ter sido descoberto pela policia no domicilio.
"Sempre foi um rapaz tão calmo sr jornalista, nunca se ouviu um ai naquela casa" ou " Ele era tão bom moço, até me ajudou várias vezes com os sacos da mercearia" ou ainda " Ainda não me acredito que o rapazote comia pessoas ao jantar, era tão querido a dar-me os bons dias".

Assim sendo parece descabida a ideia de viver ao lado de um? Claro que não.