domingo, junho 8

Energias alternativas

Fala-se muito agora do preço dos combustiveis e da maior necessidade de energias renováveis.
Ora estava eu num dia de trabalho a jantar com 2 amigos quando no noticiário aparece mais uma noticia que só eleva a prodigioso o intelecto tuga. Um homem no norte dono de uma empresa de transportes desenvolveu um combustivel ao alcance de todos. O homem derrete gordura de porco preto e mete no deposito do carro. EUREKA!!! Afinal a solução do mal de combustivel está nos suinos pretos. Mas logo na altura me surgiram algumas questões. Um carro movido a esse tipo de combustivel não começará a deixar um cheiro a torresmos nas ruas? A gordura da barriga terá mais octanas que a das patas? E como passaram a ser as bombas do futuro? Terão só uma mangueira ou 3 ou 4 cada uma com uma parte do corpo do porco. E o GPL será substituido pela gordura de leitão?
Parece que já estou a ver na Bairrada a comerem-se leitões e no fim a pessoa leva um balde com a gordura do porco para levar o carro de volta.
Ou então passamos a abastecer a viatura no talho: " Ó sr Manel quero 3 costoletas e 2 litros de gordura que amanhã ainda vou prá terra"

Sem comentários: