segunda-feira, julho 2

Genética de sobrevivência

Há questões que claramente têm de ser esclarecidas no mundo competitivo em que hoje vivemos.
Já num post que escrevi há algum tempo falava na necessidade que os homens têm em garantir a sobrevivência da espécie através da monogamia seriada. Não somos pombos, não ficamos com a primeira "pomba" e pronto. Gostamos de aprimorar os genes e vivemos numa continua busca do melhor gene possivel. É assim na selva da National Geographic e é assim também na selva humana.
Assim sendo é natural que olhemos na rua para jovens mais "bem feitas", mais curvas, ou seja, capazes de perpetuar a boa carga genetica que trazem. Como é claro, aquelas que andam tapadinhas não servem, não só porque não mostram nada fisico, como mostram que são acanhadas demais para a proliferação da espécie. Assim sendo apelo a todas as mulheres com formas decentes a andarem na rua de forma mais leve e desprovida de tecido. Faz com que a escolha possa ser mais bem feita e no fundo contribuem para o bem da Humanidade. Como é claro não procriamos logo com a primeira, porque necessitamos de treino até encontrarmos a tal, a que nos leva ao céu, a que é claramente boa para a genética humana.
Portanto, pessoal, não vale a pena olhar para elas se elas já andam com gajo, a menos que o gajo não veja. Nenhum de nós gosta que nos comam a nossa dama com os olhos, a menos que queiram comer no meio dos vossos olhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

sexo