quarta-feira, julho 19

Selecção

Li hoje num jornal desportivo que a Federação Portuguesa de Futebol vê com bons olhos a entrada de Liedson no grupo, bastando para isso ele naturalizar-se.
Pergunto se não seria melhor passarmos todos a falar brasileiro para que a selecção se identifique com o povo. A sensação que dá é que a nossa selecção que representa o nosso pais é o refugo dos brasileiros que não conseguiram lugar na canarinha. Agora pelos vistos até jogadores de 2ª categoria a federação aceita. Por favor tenham dó.

Para isto mais valia o D. Afonso Henriques ter ficado sossegado e não ter tentado arranjar uma identidade para um povo.

E para aqueles q devem já estar a pensar que eu sou xenófobo, desenganem-se. Eu gosto é de ver a selecção que me representa com portugueses.

1 comentário:

Anónimo disse...

xenófobo nao meu amigo ... vocemece eh um lampiao ... lah estah ... o deco p o benfas num serve e agora eh lixado o gajo ser bom p a seleccao (sem falar no barca)

o liedson ? esse gajo nao presta...principalmente pq joga de verde e branco ...

acho q se o liedson for p a seleccao era justo arranjar um lampiao p lah por tb ... posso avancar com a hipotese moreto jah q o ricardo num presta e bla bla bla